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Gestão de Devoluções

Gerenciar devoluções na Atmósfera Sport agora é fácil e simples. A equipe de atendimento ao cliente irá ajudá-lo a gerenciar sua solicitação de devolução. Temos uma equipe específica para ajudar no gerenciamento das devoluções do site.

Quais são as condições de troca e devolução?

a. Para realizar ou processar uma devolução, você tem 60 dias a partir do recebimento do produto.

b. O produto pode ser devolvido sob as seguintes condições: 

    i. O produto não foi utilizado. 

    ii. O produto está em perfeitas condições. 

   iii. A caixa ou embalagem em que o produto foi enviado deve estar no mesmo estado em que foi recebido. 

c. No caso de uma devolução voluntária, os custos de coleta são de responsabilidade do cliente. 

d. O custo das devoluções é de 5€. 

e. Quando a devolução ocorrer pelos seguintes motivos, os custos serão assumidos pela Atmosfera Sport: 

    i. Produto incorreto

    ii. Problema de qualidade

    iii. Incidente na entrega

    iiii. Defeituoso. 

f. Nos casos em que a devolução ocorrer pelos motivos mencionados anteriormente, o departamento de atendimento ao cliente solicitará comprovantes do estado do produto (fotos). 

g. Não são aceitas devoluções ou trocas dos seguintes produtos: 

    i. Produtos eletrônicos que foram abertos da embalagem original ou violados. 

    ii. Produtos alimentícios e de nutrição. 

    iii. Produtos de escalada por motivos de segurança. 

    iv. Produtos de higiene

h. Condições da embalagem: 

    i. O produto deve estar no mesmo estado em que foi entregue e deve conservar sua embalagem e etiquetagem original. Em nenhum caso aceitaremos um produto que tenha sido usado pelo cliente ou que tenha a embalagem original danificada.

Como posso fazer uma troca de tamanho ou de produto?

a.. Para processar a troca de um produto, o cliente deve solicitar uma devolução e fazer um novo pedido 

Como posso gerenciar uma devolução?

a. Passo 1: Acesse minha conta

i. Você precisará se registrar com o mesmo e-mail usado na compra.

ii. Acesse a seção de meus pedidos, onde terá todos os pedidos realizados.

iii. Uma vez dentro de meus pedidos, vá para a seção "ver detalhes"

iv. Acesse "Solicitar uma devolução"

v. Selecione o item e as quantidades que deseja devolver

vi. Preencha os campos de:

1. Tipo de devolução,

2. Motivo da devolução

3. Indique se há algum comentário que deseja fazer

4. Selecione o endereço de entrega, caso seja diferente do endereço onde foi feito o pedido

5. Aceite os termos e condições.

6. Envie a solicitação.

b. Passo 2: Receberemos a solicitação de devolução

c. Passo 3: Uma vez aprovada, o departamento de atendimento ao cliente enviará as informações para baixar a etiqueta e processar o envio. Por favor, envie o pacote em boas condições e com a embalagem adicional que proteja o pedido de possíveis danos.

d. Passo 4: assim que recebermos o pacote, validaremos e verificaremos se o pacote e a embalagem estão em boas condições

e. Passo 5: prosseguiremos com o reembolso do pedido.

Como posso gerenciar uma reclamação de um produto incorreto, danificado ou defeituoso?

a. Quando um produto estiver defeituoso, você deverá gerenciar a devolução do produto.

b. Ao solicitar a devolução, você deverá anexar as fotos do produto danificado.

c. Quando recebermos a mercadoria e validarmos o defeito, ficaremos aguardando a aprovação do fornecedor para o defeito.

Direito de Arrependimento

  • Em conformidade com o disposto no Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o texto consolidado da Lei Geral para a Defesa dos Consumidores e Usuários e outras leis complementares, o consumidor tem o direito de desistir do contrato celebrado à distância num prazo de 14 dias naturais sem necessidade de justificação.
  • O prazo para o exercício do direito de desistência expira 14 dias naturais a contar do dia em que você ou um terceiro por si indicado, diferente do transportador, adquiriu a posse física dos bens.
  • Para exercer o direito de desistência, você deve nos notificar:

      Telefone 961216046, Endereço Postal C/. Pujol, 3. Pol Ind L'Altero - 46460 – Silla (VALÊNCIA), Email atencionalcliente@atmosferasport.es, da sua decisão de desistir do contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, uma carta enviada por correio postal, fax ou correio eletrônico). Você pode usar o modelo de formulário de desistência disponível abaixo, embora seu uso não seja obrigatório.

        Faça o download do formulário aqui

  • Para cumprir o prazo de desistência, basta que a comunicação relativa ao exercício, por sua parte, deste direito seja enviada antes do vencimento do prazo correspondente.
  • Em caso de desistência da sua parte, reembolsaremos todos os pagamentos recebidos de você, incluindo os custos de entrega (com exceção dos custos adicionais resultantes da sua escolha por uma modalidade de entrega diferente da modalidade menos dispendiosa de entrega normal

Apresentamos nossa equipe, prestativa e pronta para ajudar em todas as suas necessidades:

Raquel

Esther

Eva

Flor

CONTATO:

HORÁRIO

O horário da equipe é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:00

TELEFONE

O telefone de contato é: 96 121 60 46

CONTATO

Email de contacto: atendimentoaocliente@atmosferasport.es

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